Pesquisa personalizada

27 de jul. de 2011

Cassiopeia O Filme

Nosso primeiro review de filmes.
Primeiro Filme em computação gráfica do mundo, CASSIOPEIA!
Filme brasileiro...LOL

19 de jul. de 2011

Pikachu - Super Nintendo

Vídeo Revew do jogo "Picachu" (com C neste caso) para o Super Nintendo!
Jogo mais mentiroso que já vi!
E eles nem sabem escrever Pikachu certo ¬¬'

13 de jul. de 2011

James Bond JR Super Nintendo


Vídeo Review do jogo mentiroso, James Bond JR!
Mentiroso porque quando era pirata, ele tinha a capa do GoldenEye007, a  mesma do n64!

12 de jul. de 2011

T - T - T - TURBO GAME!




vito aqui escrevendo um post rápido. Eu e o Sr Wilson adquirimos uma pequena raridade para nossa colecção. Detalhe que esta completamente novo e funcionando perfeitamente! Esse vídeo game é mais ou menos do final da década de 80, então é incrível que uma peça dessas com 20 anos de idade ainda funcione e perfeitamente.
Única coisa bizarra dele é o design do controle que é basicamente o controle do mega drive de ponta cabeça, e outra coisa interessante
sobre o design do vídeo game é o logo que é

 semelhante ao do filme/jogo TOP GUN, imagino que por isso na frente da caixa tem um avião ou sei lá que merda o cara que fez a caixa estava pensando...               De qualquer forma, fazia tempo que nós não nos divertíamos tanto jogando um vídeo game, e isso é AWESOME.





IT WORKS!


  Um pouco de historia
    Só pra quem não sabe direito o que é o turbo game e que importância ele tem para a historia dos vídeo gameiros brasileiros, contarei um breve trecho do que aconteceu no Brasil naquela época.   Aqui na nossa terra nos anos 80 passava por uma crise inflacionaria gigantesca e basicamente por isso o nintendinho que foi lançado em 83, chega ao Brasil somente em 93, dez anos depois.

I am BATMAN!

          Neste meio-tempo, surge no Brasil vários clones do tal nintendinho como o Dynacom Dinavision, Top Game (antecessor do turbo game), Phantom system, Bit system, etc. Existem inúmeros clones de nintendinho no mercado e por incrível que pareça são lançados até hoje. Todos possuem basicamente o mesmo sistema do original, só mudando a carcaça, e é possível jogar qualquer jogo original do nintendinho neles!




WOW
               Se você na sua infância nos anos 80/90 lembra de jogar Super Mario ou Battletoads, provavelmente jogou em um nintenclones e  provavelmente nem fazia ideia que o vídeo game era uma copia do NES.
Sem mais enrolação, irei jogar Super Irmãos, até a próxima.



6 de jul. de 2011

Sonic 4 Super Nintendo

Sr.Wilson aki!
Você não adorava, quando alugava um jogo acreditando que era original.
E no final era só um jogo HACK...É! esse é o review do jogo Sonic4 para o Super Nintendo!!!