Pesquisa personalizada

12 de jun. de 2011

Ensaio Fotografico

AWESOME
          Vito aqui escrevendo. ontem eu e o Sr. Wilson Rafael fizemos um pequeno ensaio fotografico com nossa coleção de videogames em baixo você pode ver o resultado. Estamos com alguns projetos aqui e ali e logo logo a gente vai começar a usar tudo isso e rodar alguns projetos que temos em mente, mas enquento isso dê uma sacada nas fotos.
  


  Feliz dia dos namorados para todos que tiverem, se não, mais sorte ano que vem, até a proxima.

W. rafael
         



Snes, boas lembranças desse.

uma criança feliz nos anos 90...
deu trabalho fazer essa parede...
phantom system, não tem como ser mais cool que esse








Super irmãos, wtf?

2 comentários:

  1. ta loko como conseguiu juntar tantos jogos...me deu até pena de eu ter passados meus consoles antigos da Nintendo,hehe...

    ResponderExcluir
  2. Ah, juntamos nossas coleções.
    A minha e a Do Vito!

    E estamos comprando mais e mais jogos!
    Temos o TurboGame e um MasterSysten2 q ainda não estavam conosco nesse dia!

    ResponderExcluir